Saúde remota ganha força com inovação portuguesa
Operação REMO, cofinanciada pelo COMPETE 2030, revoluciona cuidados de saúde ao promover monitorização contínua e remota.
O Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento publicou o aviso dedicado à Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, num concurso multiprograma do COMPETE 2030 com os programas regionais do continente. Este concurso tem como âmbito todas as regiões NUTS II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve), é dirigido às empresas portuguesas nas […]
O Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento publicou o aviso dedicado à Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, num concurso multiprograma do COMPETE 2030 com os programas regionais do continente.
Este concurso tem como âmbito todas as regiões NUTS II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve), é dirigido às empresas portuguesas nas categorias de PME ou de pequena-média capitalização (small mid cap), e está em vigor até dezembro, prevendo várias fases de candidaturas.
Para este concurso serão consideradas operações que promovam o registo de patentes, modelos de utilidade e desenhos ou modelos, em Portugal, na Europa e internacionalmente. São suscetíveis de apoio as operações que se inserem na modalidade de apresentação de candidaturas individual no âmbito da tipologia de operação Proteção da propriedade intelectual e industrial.
Consulte a página do aviso para mais informações.
Operação REMO, cofinanciada pelo COMPETE 2030, revoluciona cuidados de saúde ao promover monitorização contínua e remota.
A operação eProcess está a redefinir a gestão de processos de negócio. Fernando Faria, da Link, sublinha que esta solução transformará a colaboração e a eficiência nas empresas.
Digital SME lança guia para capacitar PME digitais na gestão estratégica da propriedade intelectual, fortalecendo a sua competitividade no mercado.