Filme #CantSkipHope ganhou Ouro nos Prémios Eficácia 2020
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o Turismo de Portugal concebeu o filme CantSkipHope, que foi distinguido com ouro, na categoria “Transportes, Viagens e Turismo” dos Prémios Eficácia 2020.
Turismo de Portugal concebeu este filme, cofinanciado pelo COMPETE 2020, que foi distinguido na categoria “Transportes, Viagens e Turismo”.
Em tempos incertos, o Turismo de Portugal redefiniu a sua abordagem comunicativa, adaptando-a à realidade pandémica. Cofinanciado pelo COMPETE 2020 ao nível da produção e execução gráfica, o filme CantSkipHope, resultado deste reposicionamento estratégico, não apenas encantou com paisagens e momentos únicos de Portugal, mas também transmitiu uma mensagem universal de otimismo durante momentos desafiantes.
O filme #CantSkipHope apresenta uma narrativa envolvente, destacando as diversas facetas de Portugal, desde as paisagens deslumbrantes até aos momentos únicos, capturados ao longo dos anos. A mensagem é clara: mesmo em momentos difíceis, a espera pode ser recompensadora.
O projeto foi marcado pela resiliência, com todas as equipas a trabalhar remotamente. Recorrendo a imagens previamente captadas para outros projetos e utilizando um smartphone para a locução, o Turismo de Portugal demonstrou como a criatividade e a adaptação podem florescer em circunstâncias desafiantes. Parabéns por isso!
Samuel Costa Delgado, CEO, explica como a empresa reforça a competitividade através de inovação, digitalização e Inteligência Artificial no setor das rochas ornamentais.
Descubra como o projeto GREEDi está a revolucionar a gestão e segurança de grandes edifícios através de soluções inovadoras de Cloud Privada e cibersegurança.
Nelson Ferreira, coordenador de projetos de inovação, partilhou a visão por detrás do projeto Augmanity e o impacto das novas tecnologias nas fábricas.