Portugal na Vanguarda do Engineering & Tooling
Conheça a operação “Engineering & Tooling from Portugal 2023_2024”, que impulsiona a internacionalização do setor de moldes português.
O presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2030 salientou, no Jornal Público, que “A urgência da transição da economia para modelos de negócio mais sustentáveis é real e inadiável”.
O presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2030 participou no artigo do jornal Público dedicado à importância das empresas reconhecerem e minimizarem os impactos ambientais das suas atividades económicas.
Para Nuno Mangas, “A urgência da transição da economia para modelos de negócio mais sustentáveis é real e inadiável”, destacando a necessidade das empresas adotarem e desenvolverem produtos ou serviços em sintonia com as boas práticas nos critérios ESG, sigla do inglês para as palavras: ambiente, social e governança.
Na notícia, publicada no passado dia 23 de fevereiro, o presidente do COMPETE 2030 reforça esta necessidade de uma mudança de paradigma, para que estas empresas possam manter a competitividade e assegurar “o acesso a financiamento e à participação em cadeias de fornecimento globais”.
Conheça a operação “Engineering & Tooling from Portugal 2023_2024”, que impulsiona a internacionalização do setor de moldes português.
O programa de estágios internacionais, cofinanciado pelo COMPETE 2030, está já na 27.ª edição, integrando 90 jovens e sob o mote “Fortalecer a Economia com Talento e Inovação”.
Iniciativa da Ageas Seguros valoriza projetos inovadores na segurança e gestão de risco empresarial.