Inov Contacto investe em jovem talento e internacionalização
Presidente do COMPETE 2030 marcou presença no CAMPUS Inov Contacto Empresas. Evento reuniu jovens e empresas para promover estágios internacionais.
INTERSTONE 23-24 é o nome da operação promovida pela Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Ramos Afins (ASSIMAGRA), com o apoio do COMPETE 2030, para expandir e fortalecer a base exportadora das empresas portuguesas do setor de pedra natural. Através da internacionalização e inovação, a INTERSTONE vai promover os produtos e serviços deste setor […]
INTERSTONE 23-24 é o nome da operação promovida pela Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Ramos Afins (ASSIMAGRA), com o apoio do COMPETE 2030, para expandir e fortalecer a base exportadora das empresas portuguesas do setor de pedra natural. Através da internacionalização e inovação, a INTERSTONE vai promover os produtos e serviços deste setor no cenário global.
A Assimagra, fundada em 1964, é uma associação patronal privada que representa a indústria portuguesa de recursos minerais, que inclui a indústria extrativa, transformadora e de comércio de pedra natural, minerais industriais e minérios metálicos. Associação orientada para a defesa do setor de recursos minerais como um todo e na promoção das suas empresas.
Com o apoio do COMPETE 2030, a INTERSTONE participará ativamente nas principais feiras mundiais do setor, abrangendo diferentes continentes. Atividade internacional que integra missões empresariais para fortalecer ainda mais a presença global da pedra natural portuguesa nos principais mercados.
A INTERSTONE está comprometida em elevar a qualidade e visibilidade dos produtos produzidos em Portugal, consolidando sua posição como um dos principais players no mercado internacional. Essa iniciativa contribui para o desenvolvimento tecnológico, económico e comercial sustentável do setor.
Presidente do COMPETE 2030 marcou presença no CAMPUS Inov Contacto Empresas. Evento reuniu jovens e empresas para promover estágios internacionais.
Numa altura em que a transição energética é imperativa, a operação EnergyP2P surge para transformar a forma como gerimos e partilhamos energia.
A AD&C lança Prémios dos Fundos Europeus para reconhecer projetos de excelência cofinanciados pela União Europeia.