Uma revolução na qualidade do ar interior impulsionada pela IA
Conheça a inovação que está a transformar a qualidade do ar interior através da IA.
Resultado de um investimento de 18 milhões de euros, o projeto renovou o antigo Convento Madre Deus de Monchique, preservando sua história e sustentabilidade.
Resultado de um investimento de 18 milhões de euros, este projeto renovou o antigo Convento Madre Deus de Monchique, preservando sua história e sustentabilidade.
O projeto contemplou a criação de um hotel quatro estrelas, sob a marca NEYA, com forte ênfase na sustentabilidade ambiental, económica e social. Localizado na zona histórica do Porto, resultou da reabilitação de parte das ruínas do antigo Convento Madre Deus de Monchique, preservando a sua traça original e materiais históricos. As suites duplex apresentam decoração com marcas portuguesas de renome, como Bordallo Pinheiro, Corticeira Amorim, os cafés Delta, a chocolateira Arcadia e a Castelbel e porcelana Vista Alegre, destacando-se pela alusão à época industrial.
As 124 unidades de alojamento, o skybar, restaurante, ginásio e spa prometem uma experiência única que celebra a tradição e inovação.
Este investimento de 18 milhões de euros, cofinanciado em 6 milhões pelo COMPETE 2020, reflete não só um refúgio inovador, mas também o orgulho na herança e hospitalidade portuguesas.
Apoio do COMPETE 2020
O projeto foi cofinanciado pelo COMPETE 2020, no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação, envolvendo um investimento elegível de 11 milhões euros o que resultou num incentivo FEDER de cerca de 6,6 milhões de euros.
Conheça a inovação que está a transformar a qualidade do ar interior através da IA.
Projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 conquista reconhecimento global no surf.
Presidente do COMPETE 2030 marcou presença no CAMPUS Inov Contacto Empresas. Evento reuniu jovens e empresas para promover estágios internacionais.